Fotos Igreja Renascer em Cristo

Programação Especial - Semana 25/07 a 01/08

Venha conferir a programação especial desta semana em nossa igreja Renascer cabo, você e nosso convidado especial

1) Domingo 25/07
- Batismo de sete pessoas em nosso GCD em Escada as 09:00hs
- Culto da Família


2) Terça-feira (27/07)
- Receberemos em nossa igreja o grupo "adorando nas ruas" tenho certeza que vai ser uma grande benção;

3) Quarta-feira ( 28/07)
- Culto especial em nossa sede em boa viagem para todos os oficiais em prol da Marcha pra Jesus que acontecerá ;

4) Quinta-feira ( 29/07)
- Programando a visita de um pastor (a confirmar)...

5) Sexta-feira (30/07)
- Entregaremos nosso sopão e uma palavra de cura e libertação, contribua e ajuda com o crescimeto da obra de Deus

6) Sábado (31/07)
- Encerramento de nosso poderoso Jejum, que será uma grande benção;

7) Domingo (01/08)
- Culto da Família, venha e seja impactado pela palavra de poder em você e a sua família.

Palavra da Semana - 25/07/2010

Pastor Marcelo ministra sobre o ministério vitorioso



O Servo de Deus, Pastor Marcelo Pedrosa ministrou no ultimo domingo dia 25/07/10 no culto das 19h, sobre ter um ministério vitorioso, baseado no texto que está em 1 Samuel capitulo 16 Ele falou sobre o segredo da obediência de Samuel.

Samuel obedece com medo, mesmo achando um absurdo, mesmo não concordando, ele simplesmente obedece a Deus e isso traz uma revolução na sua vida, na vida dos que estão ao seu redor e gera um desdobramento espiritual que não é possível dimensionar.

Ainda que o mundo não concorde, possa te pressionar , Deus vai te usar para uma grande obra, em nome de Jesus”, Deus nunca nos coloca em projetos falidos, ainda que pareça improvável ou impossível Jesus está segurando em sua mão.

O nosso ministério é poderoso... ter um ministério vitorioso uma dádiva de Deus é ser abençoador ser doador ser misericordioso ser generoso, ou manifestamos o poder de Deus que recebemos em sua palavra a ou nossa vida no mundo vem para dentro da igreja. Esse é o segredo de um ministério vitorioso.

Situações decisivas em nossas vão acontecer e isso será simplesmente propósitos para a obra transformadora que Deus está realizando, como você era há um anos atrás? como você é hoje? Sempre vai está melhor por pior que pareça a situação, obedecendo ao senhor estará melhor

Marcha para Jesus - Recife

Fique atento já esta chegando a data.

Data: 25/09/2010
Evento: Marcha Para Jesus - Recife PE
Descrição: Vá que DEUS já preparou um banquete pra ti
Igreja: Renascer em Cristo
Endereço: 3º Jardim Boa Viagem
Horário: 12:00 hs
Valor de Entrada: gleibson_alves_@hotmail.com

Palavra da Semana - 18/07/2010

O Servo de Deus, Pastor Marcelo Pedrosa nos ministrou no ultimo domingo 18/07/2010 sobre o tema: Receber a Unção que Traz Autoridade ( 2Rs 2 1: a 10)

O pastor ministrou a respeito de como Eliseu enxergava Elias e como ele teve muitas experiências vendo Deus usar Elias, e em um determinado dia ele desejou ter a unção que Deus colocou sobre a vida de Elias para usá-la em prol do reino e exercer autoridade espiritual.

Eliseu precisou passar por muitos estágios e condições até ser lapidado e formado como homem de Deus.Os lugares que ele passou foram lugares proféticos para sua constituição:

Os quatro passos para receber unção e usá-la com autoridade:

1) O primeiro local que Eliseu teve que passar foi Gilgal; que significa ruptura com nosso passado;

2) O segundo local que Eliseu teve que passar foi Betel: que significa Local de luz, local de receber a palavra e o sustento do senhor;

3) O terceiro local que Eliseu teve que passar foi Jericó: representando as maiores lutas virão através das maiores dificuldade que Deus vai me fazer passar, para entregar cada Jericó em minhas mãos, minha vida está no controle dEle;

4) O quarto e último local que Eliseu teve que passar foi o Jordão, local onde Jesus foi batizado, lugar de morrer o velho homem e nascer uma voa criatura;

No final do culto tivemos um louvor de guerra e muita unção derramada fomos habilitados para viver um novo tempo de Deus e desfrutar das novidades que Deus fará em nossas vidas.

CAMPANHA JEJUM – 12 PASSOS DAS VITÓRIAS DE PEDRO

Abertura: 17/07 - PREPARAÇÃO DOS PÉS APOSTÓLICO PARA A CAMINHADA
► 1º Dia - 19/07 - PASSO DO CHAMADO QUE É MAIS FORTE QUE A NOSSA VIDA
► 2º Dia - 20/07 - PASSO DA LIBERTAÇÃO
► 3º Dia - 21/07 - PASSO PARA VIVER O IMPOSSÍVEL
► 4º Dia - 22/07 - PASSO PARA TRAZER A PORÇÃO MULTIPLICADA (100 VEZES MAIS)
► 5º Dia - 23/07 - PASSO PARA VENCER O DESANIMO PELO ESFORÇO EM VÃO
► 6º Dia - 24/07 - PASSO PARA VENCER A MORTE QUE QUER IMPEDIR O AVANÇO APOSTÓLICO
► 7º Dia - 26/07 - PASSO PARA PREPARAR VENCEDORES (DIÁCONOS)
► 8º Dia - 27/07 - PASSO PARA VENCER A INVEJA
► 9º Dia - 28/07 - PASSO PARA TER VITÓRIA CONTRA O ENDIVIDAMENTO
► 10º Dia - 29/07 - PASSO PARA VIVER O NOVO DE DEUS (REORGANIZAR DEPOIS DA MORTE DE JESUS)
► 11º Dia - 30/07 - PASSO PARA TER VITÓRIA CONTRA A RELIGIOSIDADE
► 12º Dia - 31/07 - PASSO PARA TER VITÓRIA COMPLETA CONTRA O INIMIGO

Venha estar conosco e seja um vencendor

Deus é Fiel

Palavra da Semana - 11/07/10

A Igreja Renascer em Cristo Cabo foi marcada nesse domingo (11/07/2010) com a unção de DEUS derramada. recebemos forçaatravés palavra de Deus ministrada pelo Pastor Marcelo Pedrosa na noite deste domingo, 11 de julho, o pastor nos ensinou como realmente usar a autoridade dada por DEUS e ao final do culto tivemos a muitas pessoas impactdadas a frente sedentas para receber essa autoridade e terminamos o culto com a santa ceia do senhor.

Com base no texto que está em Atos 4, o pastor falou à igreja sobre a verdadeira autoridade que o Senhor colocou sobre as nossas vidas que só é possível vivê-la quem vence a si mesmo, aos demônio e só então poderá se encher do espírito santo para ser usado por DEUS.



1) Vencer a si mesmo, matar o eu deformado que carregamos de nossa herança cultural, formação familiar errada e ações da velha criatura, o pastor flou ainda sobre como somos meninos em muitas áreas em nossas vidas, no trabalho queremos que ser reconhecidos mas não queremos pagar um preço, preocupando-se muito mais com os outros que com DEUS, damos em muitos momentos vazão aos nossos desejos malignos, alimentando características que não são dignas de um servo de DEUS e assim abrimos as portas para que demônios potencialize as situações pequenas se tronarem-se enormes e insuportáveis. Ex. Saul errou ao entregar sua autoridade para seus próprios desejos;



2) Vencer a Demônios, conhecer os intentos de satanás não é difícil ele sempre quer nos derrubar e nos envergonhar, em qualquer lugar em qualquer situação, porém ele não pode fazer isso com quem venceu sua própria carne quem e tem um Deus anda cheio do espírito, fazendo aquilo que Jesus ordenou, em meu nome expelirão demônios, curará s os enfermos e batizarás em meu nome disse Jesus, não é minha força, nem minha capacidade, são os estágios que enfrentei que me habilitam a ser conhecido no mundo espiritual o diabo só respeita quem anda limpo.



3) Ser cheio do Espírito para ser usado por DEUS, é sentir é ouvir é chorar e se derramar é adorar ao Senhor, quando nós estamos cheios as lutas são mais fáceis, a enfermidade não me derruba, a dor não me abala, quando estamos cheios Deus nos usa facilmente não valorizamos as coisas desse mundo, somos revertidos de uma autoridade que afasta aos demônios e nos aproxima do Pai. ‘Deus está hoje mudando seu comportamento, arrancar todos os seus temores. Como fez com Pedro em atos 3.

Confira as fotos da visita do Bispo Daniel em nossa igreja