Fotos Igreja Renascer em Cristo

Palavra da Semana - 11/07/10

A Igreja Renascer em Cristo Cabo foi marcada nesse domingo (11/07/2010) com a unção de DEUS derramada. recebemos forçaatravés palavra de Deus ministrada pelo Pastor Marcelo Pedrosa na noite deste domingo, 11 de julho, o pastor nos ensinou como realmente usar a autoridade dada por DEUS e ao final do culto tivemos a muitas pessoas impactdadas a frente sedentas para receber essa autoridade e terminamos o culto com a santa ceia do senhor.

Com base no texto que está em Atos 4, o pastor falou à igreja sobre a verdadeira autoridade que o Senhor colocou sobre as nossas vidas que só é possível vivê-la quem vence a si mesmo, aos demônio e só então poderá se encher do espírito santo para ser usado por DEUS.



1) Vencer a si mesmo, matar o eu deformado que carregamos de nossa herança cultural, formação familiar errada e ações da velha criatura, o pastor flou ainda sobre como somos meninos em muitas áreas em nossas vidas, no trabalho queremos que ser reconhecidos mas não queremos pagar um preço, preocupando-se muito mais com os outros que com DEUS, damos em muitos momentos vazão aos nossos desejos malignos, alimentando características que não são dignas de um servo de DEUS e assim abrimos as portas para que demônios potencialize as situações pequenas se tronarem-se enormes e insuportáveis. Ex. Saul errou ao entregar sua autoridade para seus próprios desejos;



2) Vencer a Demônios, conhecer os intentos de satanás não é difícil ele sempre quer nos derrubar e nos envergonhar, em qualquer lugar em qualquer situação, porém ele não pode fazer isso com quem venceu sua própria carne quem e tem um Deus anda cheio do espírito, fazendo aquilo que Jesus ordenou, em meu nome expelirão demônios, curará s os enfermos e batizarás em meu nome disse Jesus, não é minha força, nem minha capacidade, são os estágios que enfrentei que me habilitam a ser conhecido no mundo espiritual o diabo só respeita quem anda limpo.



3) Ser cheio do Espírito para ser usado por DEUS, é sentir é ouvir é chorar e se derramar é adorar ao Senhor, quando nós estamos cheios as lutas são mais fáceis, a enfermidade não me derruba, a dor não me abala, quando estamos cheios Deus nos usa facilmente não valorizamos as coisas desse mundo, somos revertidos de uma autoridade que afasta aos demônios e nos aproxima do Pai. ‘Deus está hoje mudando seu comportamento, arrancar todos os seus temores. Como fez com Pedro em atos 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário