Fotos Igreja Renascer em Cristo

Palavra da Semana - 25/07/2010

Pastor Marcelo ministra sobre o ministério vitorioso



O Servo de Deus, Pastor Marcelo Pedrosa ministrou no ultimo domingo dia 25/07/10 no culto das 19h, sobre ter um ministério vitorioso, baseado no texto que está em 1 Samuel capitulo 16 Ele falou sobre o segredo da obediência de Samuel.

Samuel obedece com medo, mesmo achando um absurdo, mesmo não concordando, ele simplesmente obedece a Deus e isso traz uma revolução na sua vida, na vida dos que estão ao seu redor e gera um desdobramento espiritual que não é possível dimensionar.

Ainda que o mundo não concorde, possa te pressionar , Deus vai te usar para uma grande obra, em nome de Jesus”, Deus nunca nos coloca em projetos falidos, ainda que pareça improvável ou impossível Jesus está segurando em sua mão.

O nosso ministério é poderoso... ter um ministério vitorioso uma dádiva de Deus é ser abençoador ser doador ser misericordioso ser generoso, ou manifestamos o poder de Deus que recebemos em sua palavra a ou nossa vida no mundo vem para dentro da igreja. Esse é o segredo de um ministério vitorioso.

Situações decisivas em nossas vão acontecer e isso será simplesmente propósitos para a obra transformadora que Deus está realizando, como você era há um anos atrás? como você é hoje? Sempre vai está melhor por pior que pareça a situação, obedecendo ao senhor estará melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário