Fotos Igreja Renascer em Cristo

Aliança da ressurreição é tema da Ceia de abril


Apóstolo Estevam ministra sobre o poder da aliança eterna que está sobre a Igreja de Jesus












O apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a aliança da ressurreição, que é a aliança Abraão com Deus e de Jesus com sua Igreja, durante a Ceia de Oficiais do mês de abril, que aconteceu neste sábado, dia 02.04, no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.

“Deus chama, escolhe e separa os seus servos. Nós estamos aqui porque Deus tem para nós um chamado e uma aliança. As duas alianças que são permanentes são as de Abraão e de Jesus Cristo. São alianças perpétuas que chegam até os dias de hoje”, afirmou o apóstolo.

A primeira aliança de Deus com o homem é a adâmica, mas ela foi quebrada pela desobediência. Em seguida, continuou, Deus faz aliança com Noé, mas ela foi quebrada novamemente. “Noé se embriaga e seu filho vê sua nudez e o desonra. A terceira aliança de Deus com o homem é feita com Abraão, é a aliança da ressurreição. É por isso que o Senhor ressuscitou ao terceiro dia.”

Estas alianças, tanto a de Abraão quanto a de Jesus, começam no envio. “A aliança de Jesus também começa com o envio, como está em João 3.16. A aliança de Abraão e a de Jesus Cristo foram feitas com derramamento de sangue. Abraão circunscidou Isaque, então houve o derramar de sangue. E Jesus derramou seu sangue por nós. As duas alianças também são marcadas pela ressurreição, foi ela que trouxe Isaque, o primogênito. E Jesus, também primogênito, ressuscitou ao terceiro dia”, explicou.

O apóstolo disse ainda que esta aliança nos faz sair do Egito e nos garante o poder da fé. “O grande problema de hoje é que as pessoas não entendem que estão debaixo de uma aliança de fé. A fé é uma herança da aliança. Muitos querem se relacionar com Deus pelas razões carnais. Por causa da aliança, Jesus quer te dar o poder da fé.”

A aliança nos garante uma relação livre com Deus, como está em Hebreus 10.19-20, disse ele. “Nós vamos viver os caminhos novos de Deus, vamos viver além do véu... Além do véu é ter a glória de Deus, ver Deus face a face, um novo caminho de comunhão com Deus.”

Por meio desta aliança, vivemos dias apostólicos, como eram os dias de Abraão, continuou o apóstolo Estevam. “Deus vai te colocar neste novo caminho, o de encontrar o verdadeiro fogo que vem dos céus... Não quebre sua aliança com Deus, porque quando você quebra esta aliança, traz uma contaminação destruídora para sua vida, como está em Isaías 24. A Terra está sendo devastada, o homem está debaixo de uma grande maldição que consome a terra... Mas quem está debaixo de aliança, não está debaixo da maldição.”


Ele explicou ainda que quando a aliança é quebrada, a pessoa vira um verdadeiro espetáculo humano e traz uma marca de prostituição. “Não deixe o diabo te derrubar, não quebre sua aliança com o Senhor, esteja dentro da aliança eterna até a volta do Senhor Jesus”, afirmou.

Apóstolo ministra a oferta que traz a herança
Na Ceia de oficiais de abril, apóstolo libera a palavra que trará a restituição




Na Ceia de Oficiais deste mês de abril, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta que traz a herança, baseado no texto que está em Números 27. A Ceia de Oficiais do mês de abril aconteceu no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.

“Cinco mulheres que o pai havia morrido no deserto. A lei dizia que uma mulher não podia ter herança, ela só era dada aos filhos homens. Estas cinco moças estavam completamente desamparadas, pois não tinham herança. Estas moças venceram todos os impedimentos, pois estavam amparadas por uma oferta. O Senhor deu uma direção que ia mudar o estatuto de Israel, pois as mulheres não podiam reinvindicar nada”, afirmou.

Deus é dono da prata e do ouro, uma oferta deixa um memorial e elas tinham este memorial, disse o apóstolo Estevam. “Elas viveram o impossível porque eram filhas de um homem que tinha um memorial. Um memorial atravessa gerações. Elas também não participaram de divisão e tiveram sua herança abençoada, pois o pai não tinha participado de revoltas. Elas também clamaram por justiça e a justiça foi feita, em nome de Jesus. Por causa delas, Deus mudou a trajetória do povo de Israel. Por sua causa, muitas coisas vão mudar.”

Você tem direito de viver uma vida sem amarrações financeiras, coloque seu direito diante do Senhor, disse o apóstolo. “As filhas eram cinco, isso significa a prosperidade apostólica de quem tem ousadia! O Senhor deu herança a elas e todas as que ficaram órfãs a partir dali, tiveram herança!”.


Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de abril:

1. Você vai ter justiça do Senhor contra tudo que tentou te roubar e tirar seus direitos;

2. É tempo de liberações de tudo que está retido por burocracia ou impedimentos humanos;

3. Deus vai te colocar em um novo patamar financeiro;

4. O Senhor vai fazer suas contas serem pagas por terceiros;

5. Deus vai abrir uma nova porta de honra, portas sonhadas; todos que estão em busca de novas portas. Existem pessoas que estão há anos esperando uma nova porta;

6. Coisas perdidas vão voltar, Ele vai te restituir sete vezes mais;

7. Na ceia de maio você vai trazer o testemunho da casa própria com o carro zero na garagem;

8. Muitos serão beneficiados em sorteios, muitos terão pagamentos que não esperavam, benefícios novos;

9. Este é mês de receber herança, muitos vão receber heranças, coisas que você nem sabe que existe;

10. Mês de recuperação: da posição, dos recursos pedidos, de tudo que você deixou de ganhar;

11. Muitos deixarão de ser empregados para serem empregadores, empresários;

12. Deus está enchendo as nossas mãos, vamos dar aos que nós amamos aquilo que sempre sonhamos.


Texto: Pr Marcelo Pedrosa
Fotos: Igospell

Nenhum comentário:

Postar um comentário